Faça seu evento conosco!
REGRAS GERAIS
- Será cobrado o número de pessoas conforme o reservado, quando ultrapassar este número será cobrado diferença.
- Horário permitido para a duração do evento é ate às 2 horas da madrugada, podendo ser prorrogado até as 4:00 horas mediante pagamento de taxa adicional.
- A reserva será confirmada com uma entrada de 20%, e o restante deverá ser pago em até 10 dias antes do evento.
- Aceitamos como pagamento cheque ou dinheiro.
- O número mínimo exigido para a ocupação dos salões com exclusividade é de 200 pessoas no salão maior e 100 pessoas no salão menor. Podendo ser negociado de acordo com a data procurada.
- Não é permitido o número de pessoas acima da capacidade de cada salão.
- Não é permitido trazer nenhuma bebida ou outros alimentos de fora a não ser quando combinado previamente. A casa não fornece bolos e doces, não se responsabilizando por sua qualidade ou condicionamento.
- Mantemos o preço por seis meses, quando nescessárrio no caso de períodos maiores poderá ser cobrado o preço do dia conforme o indexador combinado.
- Não permitimos jogar arroz cru nos noivos (para evitar acidentes), máquinas de bolinhas de sabão, foguetes e fogos de artifícios na área do estacionamento ou trazer skypaper (papeizinhos laminados jogados com máquina).
- Quando necessário o uso de mesa de doces, bolos e café da manhã deverão ser combinados previamente a sua disposição.
- Não é permitido trazer excesso de equipamentos musicais que comprometam os espaços dos convidados, se limitando ao seu espaço.
- Não é permitido banda e/ou conjunto musical, bem como, execução de som em volume excessivo.
- Para festas de quinze anos e formaturas o responsável deverá contratar um segurança devidamente licenciado pertencente a alguma corporação para cada 100 pessoas, e um cerimonial para conferir a lista de convidados.
- No caso de tumulto, ou danos praticados pelos convidados contra o estabelecimento o contratante será responsabilizado.
- A liberação do salão para montagem do evento, conjuntos musicais, decoração, mesas de doces e demais necessidades será após as 16 h do dia do evento.